Nossas Notícias

blog1

Desintox Corpo e Mente

Você é um convidado mais que especial para estar conosco no próximo dia 18 de junho na segunda edição do Desintox Corpo e Mente.
Mas, antes de você aceitar esse convite eu tenho uma pergunta para você.
Você acredita que vive todo o seu potencial?
A razão desta pergunta é bastante clara: você pode ir além, pode prosperar em todos os aspectos da sua vida e isso depende exclusivamente de você!
E qual é a relação desta pergunta com o convite que eu fiz a você? É impossível ir além quando não temos consciência sobre a conexão entre nosso corpo e mente. E é exatamente isso o que este evento vai proporcionar a você.



O que é o Desintox Corpo e Mente?

Este é um encontro de 01 dia na Beira da Lagoa em Lagoa Santa, onde Si Las Casas, Letícia Melo, Brenda Ribas, Cândida Maia Freire e Pollyana Mendes, especialistas em assuntos relacionados ao corpo e mente, compartilharão seu conhecimento adquirido após anos de estudos e dedicação.

Durante este encontro, o objetivo maior é que todos sejam capazes de entender o que não fica muito claro no nosso dia a dia. Por exemplo: a relação entre a prática de yoga e exercícios físicos o tipo de alimento que você consome. Entre o seu humor e apetite e a forma como lida com as frustrações. Entre a qualidade do seu sono e a frequência dos seus pensamentos.

Ou seja, este será um momento para que você nunca mais se esqueça de que tudo está conectado para gerar saúde em nossa vida. Aspectos físicos e mentais funcionam em sincronia, quando um não está bem o outro reflete esse estado e sentimos muito mais felicidade quando eles caminham juntos em prol do bem estar.

Independente se a sua resposta à pergunta acima for SIM ou NÃO, você não pode perder este encontro. A vida acontece neste momento presente e não devemos esperar pela transformação que desejamos, devemos fazê-la acontecer!

Envie um e-mail para desintoxcorpoemente@gmail.com para se inscrever ou enviar sua dúvida. Será um prazer imenso ter você neste encontro para juntas encontrarmos maneiras de viver de forma mais saudável.

Compartilhar: