Nossas Notícias

pressoterapia

Pressoterapia para eliminar celulite, gordura localizada e desintoxicar o organismo

Você conhece o método da Pressoterapia?

Este é um tratamento estético minimamente invasivo e extremamente eficaz no combate a celulite e a gordura localizada, além de excelente ferramenta para promover uma desintoxicação no organismo.

Ela funciona através de um sistema de compressão controlada por computador, que é operado com a utilização de bombas de insuflar. O equipamento, envolto à parte do corpo que receberá o tratamento, realiza pressão com jatos de ar que ativa o sistema circulatório e linfático, estimulando a corrente sanguínea.

E o resultado é realmente excelente para o corpo e para o organismo.

A pressoterapia, também chamada de drenagem linfática mecânica, melhora a circulação sanguínea causada por maus hábitos, favorece a oxigenação no corpo, melhora a circulação e diminui consideravelmente o inchaço e a retenção de líquido.

E os benefícios do tratamento são nítidos também na parte do corpo em que o equipamento atua.

Pressoterapia para eliminar definitivamente a celulite – Este é um dos fatores estéticos que mais afeta a autoestima e uma das principais razões que levam as pessoas a buscarem ajuda. A preocupação com a celulite é muito comum entre as mulheres e é possível eliminar essa gordura acumulada com a ajuda da pressoterapia.

Para que os resultados sejam visíveis, a quantidade de sessões necessárias varia de acordo com a necessidade de cada corpo, variando entre 5 a 20 sessões.

Pressoterapia para desintoxicar – Este é também um tratamento de desintoxicação, realizado através da drenagem linfática que revitaliza e oxigena o tecido magro. Essa drenagem ajuda o seu corpo a eliminar resíduos e toxinas, além de líquidos acumulados que são prejudiciais ao seu organismo.

Pressoterapia para tonificar os músculos e a pele – Não é para abandonar a academia, mas o tratamento também ajuda a tonificar e definir os músculos, o abdômen, os braços e as pernas enquanto revitaliza e oxigena os tecidos do corpo. Além disso, com a melhora na circulação sanguínea o tratamento promove uma regeneração celular que auxilia na diminuição das rugas e reduz o inchaço.

Pressoterapia para relaxar e aliviar a dor – O equipamento em movimento ajuda o seu corpo a relaxar e reduzir tensões, proporcionando uma sensação de bem estar e alívio das dores.

As contraindicações para realizar o tratamento são poucas, mas devem ser respeitadas. Este não é um tratamento recomendado para quem tem TVP (Trombose Venosa Profunda), sofre de arritmia, dormência corporal ou com qualquer tipo de cancro e insuficiência renal. Além disso, não devem se submeter a pressoterapia pessoas com alguma infecção aguda e mulheres grávidas.

Para saber mais sobre a Pressoterapia, consulte o Spa Mitra.

Compartilhar: