Nossas Terapias

Estética Facial e Corporal

Limpeza de Pele

Fazer uma boa limpeza de pele garante sua beleza natural, eliminando impurezas e deixando a pele mais saudável. No caso de pele normal a seca é aconselhado fazer uma limpeza de pele profunda 1 vez a cada 2 meses ou 1 vez por mês no caso de pele oleosa. No entanto, é desaconselhado fazer limpeza de pele quando há espinhas inflamadas, com pontinho amarelos e vermelhos, e em menos de 7 dias após um peeling com ácidos.

Os cuidados necessários para garantir uma boa limpeza de pele são evitar a exposição solar 48 horas antes e depois do tratamento, para evitar que a pele fique manchada; usar sempre um protetor solar facial e beber bastante água para garantir a boa hidratação da pele.

A limpeza de pele é um procedimento estético, que tem como objetivo remover cravos e impurezas da pele. A limpeza de pele também remove o milium, que são pequenos cistos salientes causados pelo acúmulo de óleo e pele nos poros.

A limpeza de pele é indicada, principalmente, para remoção de cravos abertos (pontos pretos) ou fechados (pontos brancos) e remoção de miliuns. Serve também para remover as células mortas e manter a pele macia e saudável. Todos os tipos de pele recebem muito bem esse procedimento. A limpeza bem realizada ajuda no equilíbrio das peles seca, normal, oleosa e mista. Além do rosto, é possível realizar o procedimento em qualquer outra parte do corpo, como colo e costas.

limpeza-pele